Texto 4 - Blog Nova Paideia

      O Grupo Nova Paideia tem o orgulho de publicar mais uma contribuição mensal referente a esse mês de maio. Trata-se de texto elaborado em parceria pela professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília, Mestra em Educação pela UnB, Cláudia Luiza Marques e da professora da Universidade de Brasília, Doutora em Ciências da Educação pela UNED, Amaralina Miranda de Souza.
         O texto intitulado como “O uso das TIC na inclusão dos estudantes com necessidades educacionais especiais” traz contribuições significativas e que provocam nossa reflexão sobre o potencial do uso das tecnologias em face do processo de aprendizagem.
        Reitero o convite a todos para que possam realizar uma leitura aprofundada de modo a refletirmos e debatermos via comentários deste Blog. Afinal, é este o propósito deste Blog: Um espaço de debate qualificado que impulsione nossas ideias no campo da educação.
       Estejam sempre convidados a produzirem textos para nossas próximas publicações. Mande um e-mail com sua proposta para blognovapaideia@gmail.com.

Nenhum comentário: